Voltar para as Notícias
Lorenzini Encerra Ano de Competições Com Vitória em Prova da AFA
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - por Umberto de Campos Goularte
O diretor de Vôo a Vela do Aeroclube de Brasília, instrutor e checador do Departamento de Vôo a Vela Carlos Alberto Lorenzini Bastos encerrou a etapa de competições do ano sem adversário na CLasse Olímpica. Com um PW-5 ele venceu mais uma prova, no último fim de semana, ao participar da XXV Prova AFA em Pirassununga.

Lorenzini já havia vencido as etapas Centro-Oeste do Brasileiro, disputada em Formosa e a etapa Nacional disputada em Bebedouro. Nas duas provas ele não teve adversários e ganhou com relativa facilidade. Com esses resultados Lorenzini ganhou o direito de manter em Luziânia um PW-5 da FBVV, equipamento que ele utiliza para treinamento, o mesmo com que vai disputar o Mundial do ano que vem, na Europa.

Outro piloto ligado ao Aeroclube de Brasília, Celso Vilarinho, desta vez representando o CVV/AFA e pilotando um L-33 mono chegou em terceiro na prova disputada em Pirassununga.

Com este resultado o Aeroclube de Brasília sobe no ranking brasileiro. Além disso outros pilotos devem ser incentivados a participar das provas.
Aeroclube de Brasília
Escala de Voo
Escala do Simulador
Segurança Operacional
Sala de Imprensa
Foto do momento

Learn to Fly Day 2011 (parte 2)
Links
Portal ANAC
REDEMET - Meteorologia
AISWEB - Cartas, NOTAM, etc.
Sede Administrativa (aulas teóricas e simulador de voo)
SGAS Quadra 903 - Bloco B - Lote 77, Brasília - DF
Fone: (61) 3225-9811
Sede Operacional (aulas práticas)
Aeroporto Brigadeiro Araripe Macedo, Luziânia - GO
Fone: (61) 3622-4680
©2020 Aeroclube de Brasília