Voltar para a Página Inicial
< Anterior 1 2 ... 20 21 22 23 24 Próximo >
Vilarinho Consolida Liderança do Brasileiro de Voo a Vela
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010 - por Umberto de Campos Goularte
O Planador Falcon PP-ZEG,  isolou-se nesta quarta-feira como líder da Etapa Final do 52º Campeonato Brasileiro de Vôo a Vela pelo pé e mão competentes do Ás Celso Vilarinho. Ele venceu a terceira prova seguida, deixando o nosso companheiro de Aeroclube de Brasília e atual Campeão Brasileiro, Carlos Alberto Lorenzini com o segundo lugar. Sérgio Bassi, do CVV-CTA (clube onde Vilarinho também voa) está em terceiro lugar.
Leia mais...
Vilarinho e Lorenzini Lideram Brasileiro de Planadores na Classe A
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - por Umberto de Campos Goularte
Dois instrutores do Aeroclube de Brasília lideram a classe A (antiga Olímpica) da Etapa Final do 52º Campeonato Brasileiro de Vôo a Vela que está sendo disputada em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. Celso Vilarinho com o PP-ZEG(EG) e Carlos Alberto Lorenzini com o PP-XBO(AA) passaram à frente no segundo dia de prova e vêm fazendo excelentes apresentações desde então. Nesta terça-feira (12) foi disputada a quarta prova e agora só faltam três para o encerramento do certame.
Leia mais...
Vilarinho Lidera Brasileiro Com Aeronave do Aeroclube de Brasília
Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010 - por Umberto de Campos Goularte
Terminado o terceiro dia de provas do Campeonato Brasileiro - Etapa Final - em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia o Aeroclube de Brasília vem liderando de novo a Classe A, antiga Classe Olímpica. O PP-ZEG sob o comando do ex fumaceiro Major Vilarinho ganhou a prova desta segunda-feira e lidera a etapa, com Lorenzini - atual Campeão Brasileiro - em segundo lugar.
Leia mais...
Resultados Brasileiros em Luis Eduardo
Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010 - por Umberto de Campos Goularte
Resultados das provas - Etapa 1 e Etapa 2 - Campeonato Brasileiro em Luis Eduardo Magalhães
Leia mais...
Lorenzini é Campeão Brasileiro de Novo
Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2010 - por Umberto de Campos Goularte
O Comandante Carlos Alberto Lorenzini, diretor do Departamento de Vôo a Vela do Aeroclube de Brasilia sagrou-se Campeão da Etapa Centro Oeste do 52º Campeonato Brasileiro de Vôo a Vela, disputado de 3 a 7 de outubro em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. Ele voou o PW-5 PP-XBO (AA) e venceu três das cinco provas disputadas.
Leia mais...
Voo a Vela Segue em Formosa
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010 - por Umberto de Campos Goularte
O Departamento de Vôo a Vela do Aeroclube de Brasília, por intermédio de seu diretor, Carlos Alberto Lorenzini renovou esta semana o acordo operacional com o Aeroclube do Planalto Central. Pelo acordo os alunos do Aeroclube de Brasília poderão prosseguir o seu curso em aeronave do Aeroclube do Planalto Central. Três aeronaves para vôo solo estão sendo operadas no aeródromo de Formosa.
Leia mais...
< Anterior 1 2 ... 20 21 22 23 24 Próximo >
Sede Administrativa (aulas teóricas)
SGAS Quadra 903 - Bloco B - Lote 77, Brasília - DF
Fone: (61) 3225-9811 ou (61) 98602-9609
Sede Operacional (aulas práticas)
Aeroporto Brigadeiro Araripe Macedo, Luziânia - GO
Fone: (61) 3622-4680 ou (61) 99127-5280
©2024 Aeroclube de Brasília